Garantia e Troca

Precisa de ajuda?

Nossa empresa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja. Garantia
  • Garantia contra defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da emissão da nota fiscal do produto.
Defeito
  • Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser imediatamente acionada através do telefone (47) 3333-1288 de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e 13h às 17h (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail marketing@paradonoar.com.br;
  • Informe se deseja receber um novo produto ou a devolução de seu dinheiro;
  • O produto deve ser enviado ao nosso centro de distribuição para análise técnica de um especialista. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;
  • Após análise, enviaremos um novo produto para você ou devolveremos o seu dinheiro.
Desistência/Troca
  • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • A contagem do prazo inicia-se a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
  • O cliente deve formalizar sua solicitação enviando um e-mail para marketing@paradonoar.com.br, detalhando o motivo da desistência. Nossa equipe retornará o mais breve possível;
  • A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise de solicitação > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Restituição;
  • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será devolvido o cliente, ou se desejado for, faremos a troca do produto por outro;
Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, estado de sujo ou com avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução. O cliente deve enviar o produto com todos os itens, preferencialmente com a mesma embalagem e cuidados em que foi recebida.