Garantia e troca

Nossa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

Garantia

  • Garantia contra defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da emissão da nota fiscal do produto.

Defeito

  • Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser imediatamente acionada através do telefone (47) 3333-1288 de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e 13h às 17h (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail marketing@paradonoar.com.br;
  • Informe se deseja receber um novo produto ou a devolução de seu dinheiro;
  • O produto deve ser enviado ao nosso centro de distribuição para análise técnica de um especialista. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;
  • Após análise, enviaremos um novo produto para você ou devolveremos o seu dinheiro.

Desistência/Troca

  • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • A contagem do prazo inicia-se a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
  • O cliente deve formalizar sua solicitação enviando um e-mail para marketing@paradonoar.com.br, detalhando o motivo da desistência. Nossa equipe retornará o mais breve possível;
  • A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise de solicitação > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Restituição;
  • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será devolvido o cliente, ou se desejado for, faremos a troca do produto por outro;

Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, estado de sujo ou com avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução. O cliente deve enviar o produto com todos os itens, preferencialmente com a mesma embalagem e cuidados em que foi recebida.


A feminilidade é um conceito em constante mudança. O que era considerado out no passado pode ser ressignificado tornando-se in no presente. E o que importa nesta dinâmica, que também vale para o mundo da moda, é ter personalidade para saber inovar.

Inovação é a palavra-chave que norteia o nosso trabalho

Atendimento

Telefone

(47) 3333-1288

Chat

Clique aqui

Ajuda

Dúvidas Frequentes

Segurança

pagamento

PARADO NO AR - CNPJ 85.183.788/0001-71 | R. Turim, 345 - Tapajós, Indaial - SC, 89130-000

Carrinho

0

Nenhum produto no carrinho.